Todos os pedidos são processados em até 1 dia útil (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
PREÇO E ESTIMATIVAS PARA FRETE NACIONAL — O custo de frete para seu pedido será calculado e exibido no momento do checkout.
COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO? — Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. A atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora acontece em até 48 horas após a postagem.
Se você não receber seu pedido dentro do prazo informado, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
RESSARCIMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES — Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original inclusive a embalagem. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via [email protected].